Peter Crouch, antigo ponta-de-lança do Liverpool, tem gostado de ver as atuações de Bruno Fernandes. O ex-jogador, agora com 39 anos, acredita que o internacional português pode vir a ser o salvador da época dos red devils.
"Elevou o clube e os adeptos veem-no como um líder", disse Peter Crouch depois da vitória do United sobre o Watford, onde Bruno marcou um golo. "Ele tem um pouco da arrogância que o United necessitava. Tem um fantástico leque de passes. É móvel."
Mas não ficou por aqui. "Pode abrir muitas portas. Faz-me lembrar o Juan Mata, mas o Mata não consegue correr atrás, com ritmo, e ganhar aquele penálti. Ele está a trazer confiança aos restantes jogadores. Gostava de estar na finalização dos seus cruzamentos. Os adeptos estão a adorar cada minuto."
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Lobos seguem no último lugar da Premier League sem qualquer vitória nos primeiros 10 jogos
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto