Peter Crouch está "impressionado" com Diogo Jota. O antigo avançado inglês respondeu a uma série de questões colocadas por leitores do 'Daily Mail' e foi inquirido sobre o português.
Deverá Jota alinhar de início na equipa do Liverpool, em detrimento de Roberto Firmino? "É uma boa questão. Eu era da opinião de que o Firmino era um jogador que nunca devia ser deixado de lado por Jurgen Klopp, mas dado o estado de forma de cada um deles, trata-se de uma grande questão para o treinador do Liverpool", considerou Crouch.
E prosseguiu: "Estou impressionado com o Jota. Marcou um golo de forma brilhante contra o West Ham e parece que vai fazer a diferença de cada vez que entrar em campo. Trouxe à equipa um elemento de imprevisibilidade, que faz com que a sua transferência tenha sido um bom negócio. Mas também não me esqueço de tudo o que o Firmino fez."
Crouch foi também questionado sobre o desempenho do Wolverhampton e se a equipa treinada por Nuno Espírito Santo pode acabar a época entre os quatro primeiros.
"Tenho-os debaixo de olho desde que jogaram um particular com o Stoke na pré-época de 2018. Adoro tudo neles, do treinador aos jogadores que contrataram. Sou fã do Raúl Jiménez e gosto muito de ver o Daniel Podence, que está a fazer grandes avanços", sublinhou.
"Vejo a liga da seguinte forma: o Liverpool e o Manchester City estão à frente de todos, mas logo atrás a fila está a crescer e a tornar-se mais forte. Os wolves estão definitivamente no grupo do Chelsea, Tottenham, Arsenal e Leicester", acrescentou, deixando depois um aviso: "Quem subestimar os wolves é estúpido. Eles têm a capacidade e o talento para se manterem entre os primeiros."
Por RecordMédio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Gunners traziam vantagem de 3-2 da 1.ª mão e venceram a 2.ª com um golo... no último segundo
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus