Crouch e uma 'dor de cabeça' para Klopp chamada... Jota: «Estou impressionado»

Antigo avançado considera que Klopp tem um 'problema', pois vai ter de escolher entre o português e Roberto Firmino

• Foto: Reuters

Peter Crouch está "impressionado" com Diogo Jota. O antigo avançado inglês respondeu a uma série de questões colocadas por leitores do 'Daily Mail' e foi inquirido sobre o português.

Deverá Jota alinhar de início na equipa do Liverpool, em detrimento de Roberto Firmino? "É uma boa questão. Eu era da opinião de que o Firmino era um jogador que nunca devia ser deixado de lado por Jurgen Klopp, mas dado o estado de forma de cada um deles, trata-se de uma grande questão para o treinador do Liverpool", considerou Crouch.

E prosseguiu: "Estou impressionado com o Jota. Marcou um golo de forma brilhante contra o West Ham e parece que vai fazer a diferença de cada vez que entrar em campo. Trouxe à equipa um elemento de imprevisibilidade, que faz com que a sua transferência tenha sido um bom negócio. Mas também não me esqueço de tudo o que o Firmino fez."

Crouch foi também questionado sobre o desempenho do Wolverhampton e se a equipa treinada por Nuno Espírito Santo pode acabar a época entre os quatro primeiros.

"Tenho-os debaixo de olho desde que jogaram um particular com o Stoke na pré-época de 2018. Adoro tudo neles, do treinador aos jogadores que contrataram. Sou fã do Raúl Jiménez e gosto muito de ver o Daniel Podence, que está a fazer grandes avanços", sublinhou.

"Vejo a liga da seguinte forma: o Liverpool e o Manchester City estão à frente de todos, mas logo atrás a fila está a crescer e a tornar-se mais forte. Os wolves estão definitivamente no grupo do Chelsea, Tottenham, Arsenal e Leicester", acrescentou, deixando depois um aviso: "Quem subestimar os wolves é estúpido. Eles têm a capacidade e o talento para se manterem entre os primeiros."

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.