_

Plantel do Man. United teme saída de Bruno Fernandes: despedimento de Amorim pode precipitar ida para a Arábia

Bruno Fernandes em campo durante jogo do Manchester United
• Foto: EPA

Depois de Ruben Amorim, outro português poderá abandonar Old Trafford nos próximos tempos. Falamos de Bruno Fernandes, que, com o despedimento do treinador português, os colegas de equipa temem que possa equacionar mudar-se para outros destinos. A informação foi divulgada este domingo pelo 'The Sun', que recorda o assédio da Arábia Saudita ao jogador, no último mercado de verão.

O jornal inglês avança que, segundo uma fonte próxima do plantel red devil, muitos colegas sentem que Bruno está esgotado e que não o censuram. Além disso, reconhecem que dá sempre tudo o que tem pela equipa e que tem sido o melhor jogador desde que chegou, em 2020. Contudo, o modelo de gestão do clube, sob a administração de Jim Ratcliffe, e a saída de Amorim não agradam ao jogador e este pode sair no final da temporada.

PUB

Recorde-se que no início da temporada: Al Hilal, Al Nassr e Al Ittihad. Na altura, o internacional luso rejeitou ofertas que lhe renderiam cerca de 200 milhões de euros.

Numa , em dezembro, o capitão do United admitiu que se sentiu a ser afastado pelo clube e que Ruben Amorim foi essencial para que este ficasse em Manchester: "O Man. United queria que eu saísse, tenho isso na minha cabeça. Acho que não tiveram coragem porque o Ruben Amorim me queria cá, mas da parte do clube senti que se eu fosse, não seria assim tão mau”.

PUB

Por isso, sem o técnico luso a segurá-lo, Bruno pode mesmo optar por seguir o seu percurso noutras paragens. Ainda assim, a fonte do 'The Sun' afirma que este poderá não estar interessado na Arábia, pois, segundo os companheiros, é um purista do futebol.

Por André Teixeira
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB