Bruno Fernandes: «O Man. United queria que eu saísse mas não teve coragem»

Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11

A carregar o vídeo ...
A reação de Bruno Fernandes no relvado após empate com o Bournemouth

Bruno Fernandes esteve à conversa com Cândido Costa e Miguel Belo no 1.º episódio de ‘Soltinhos pelo Mundo’, transmitido ontem no Canal 11. O médio português de 31 anos revelou pormenores acerca da saída para a Arábia Saudita... que quase se concretizou no verão.

“O Man. United queria que eu saísse, tenho isso na minha cabeça. Acho que não tiveram coragem porque o Ruben Amorim me queria cá, mas da parte do clube senti que se eu fosse, não seria assim tão mau”, explicou o internacional português, que chegou a conversar com Cristiano Ronaldo sobre o tema: “O Cristiano aconselhou-me, mas a decisão final passava sempre por mim. Decidi ficar por gostar genuinamente do clube, mas a lealdade já não é tão bem vista como era há uns tempos.”

O ex-Sporting relembrou a chegada de Ruben Amorim ao comando do emblema de Manchester e as dificuldades sentidas pelo técnico. “Foi um início difícil para ele. Chegou depois de ganhar tudo no Sporting e veio para uma realidade diferente em que o grupo estava muito abatido”, frisou Bruno Fernandes. “Na Liga Europa tivemos um trajeto incrível, mas no campeonato não conseguimos ser consistentes”, acrescentou.

O capitão do Man. United ainda confessou não ser o jogador mais ‘chato’ em campo, atribuindo esse título a um companheiro da Seleção Nacional. “A minha imagem dentro de campo faz parecer que sou uma pessoa que está sempre a reclamar, mas o Bernardo Silva é mais chato que eu”, atirou, explicando o segredo do médio do Man. City: “É politicamente correto e eu não! O meu problema é falar com os braços.”

Por Record
10
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas