1/2
Os campeonatos estão parados, devido à pandemia de coronavírus, mas as 'movimentações' em torno das equipas e dos jogadores continuam, agora de forma virtual. Também o mercado de transferências conhece rumores e Pogba é um dos jogadores que continua associado a uma eventual saída do Manchester United, apontado destino rumo à Juventus ou Real Madrid. Mas enquanto tal não passa de especulações, o internacional francês recorda a primeira vez que deixou os red devils, precisamente para embarcar na aventura da 'vecchia signora'.
"O meu irmão, que é adepto do Manchester United, disse-me que estava realmente zangado - ainda mais do que eu - por eu não jogar", admitiu Pogba, ao podcast do Manchester United, lembrado a conversa com o irmão na altura: "Se não te querem aqui, então vai para outro lugar. Eles vão observar-te", continuou.
Além do irmão, também a mãe foi ouvida na hora de trocar os red devils pela Juventus, em 2012. "A minha mãe sempre me dizia: 'vais para outro clube, mas vais voltar'. Ela dizia sempre isso e eu pensava: 'Vamos ver'. "'Vais voltar ao Manchester, não se preocupes', dizia ela e isso aconteceu", recordou.
"Quando voltei estava muito feliz, obviamente: regressar ao lugar onde comecei deixou-me realmente feliz. Estava pronto para voltar com um jogador consagrado e não como um miúdo da formação", confessou.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo