Médio francês recorda influência familiar na decisão
Os campeonatos estão parados, devido à pandemia de coronavírus, mas as 'movimentações' em torno das equipas e dos jogadores continuam, agora de forma virtual. Também o mercado de transferências conhece rumores e Pogba é um dos jogadores que continua associado a uma eventual saída do Manchester United, apontado destino rumo à Juventus ou Real Madrid. Mas enquanto tal não passa de especulações, o internacional francês recorda a primeira vez que deixou os red devils, precisamente para embarcar na aventura da 'vecchia signora'.
"O meu irmão, que é adepto do Manchester United, disse-me que estava realmente zangado - ainda mais do que eu - por eu não jogar", admitiu Pogba, ao podcast do Manchester United, lembrado a conversa com o irmão na altura: "Se não te querem aqui, então vai para outro lugar. Eles vão observar-te", continuou.
Relacionadas
Além do irmão, também a mãe foi ouvida na hora de trocar os red devils pela Juventus, em 2012. "A minha mãe sempre me dizia: 'vais para outro clube, mas vais voltar'. Ela dizia sempre isso e eu pensava: 'Vamos ver'. "'Vais voltar ao Manchester, não se preocupes', dizia ela e isso aconteceu", recordou.
"Quando voltei estava muito feliz, obviamente: regressar ao lugar onde comecei deixou-me realmente feliz. Estava pronto para voltar com um jogador consagrado e não como um miúdo da formação", confessou.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão