Paul Pogba, médio do Manchester United, não reagiu bem à expulsão nos minutos finais da partida com o Paris Saint-Germain na terça-feira, para a Liga dos Campeões, da qual os red devils saíram derrotados por 2-0. O jogador teve um ataque de fúria e vingou-se no cacifo.
Uma fonte do clube contou ao jornal 'The Sun' que o jogador pediu desculpa aos companheiros, essencialmente porque vai falhar a segunda mão em Paris: "Pogba estava desolado e pediu desculpa a todos os colegas de equipa. Sentiu que os desiludiu e estava arrasado por falhar a segunda mão. Bateu no cacifo várias vezes".
Recorde-se que o médio foi expulso por ver o segundo cartão amarelo aos 89 minutos, numa altura em que a equipa já perdia por 2-0 devido aos golos de Kimpembe (53') e Mbappé (60'). O segundo jogo dos oitavos-de-final está agendado para o dia 6 de março.
Por Luís Miroto SimõesDesde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League