Pogba e Martial adiam possíveis negociações

José Mourinho tem onze jogadores em final de contrato no atual plantel

• Foto: Reuters
PUB

José Mourinho tem onze jogadores em final de contrato no atual plantel e, segundo o jornal inglês ‘Manchester Evening News’, já deu início ao processo de renovações, inclusivamente ao caso de Paul Pogba, que não termina o vínculo mas que o United pretende segurar a todo o custo. Ainda assim, o mesmo jornal revelou ontem que o médio francês e o compatriota do ataque, Anthony Martial, terão pedido ao clube para adiar as renovações de contrato.

Martial termina o vínculo com o Man. United mas tem jogado pouco e mantém uma relação difícil com o técnico português e Pogba deixou o futuro em aberto nas mais recentes declarações ao jornal inglês ‘Telegraph’. Por enquanto, os dois internacionais franceses preferem esperar até dezembro para tomar uma decisão, sendo que Martial pode assinar por outro clube a custo zero a partir do início de janeiro.

Bild aponta... Nuno

O jornal alemão ‘Bild’ revelou ontem uma lista de eventuais possíveis sucessores de Mourinho no Manchester United e, apesar de estar Zidane no topo da mesma, também aponta o nome de... Nuno Espírito Santo. O técnico do Wolverhampton é, segundo aquele jornal, o segundo nome nas preferências dos red devils.

Deixe o seu comentário
PUB