A Premier League prepara o regresso da competição para meados de junho, mas os clubes já foram avisados que poderão ter de realizar jogos à porta fechada durante um ano.
Mark Gillett, conselheiro médico para a Premier League, levantou essa hipótese num conferência de imprensa realizada esta segunda-feira. O objetivo passa por evitar novos focos de contágio no Reino Unido, o país europeu que registou mais mortes devido à Covid-19 (mais de 34 mil óbitos).
"A direção da saúde inglesa foi muito clara em relação a este assunto. A situação não irá mudar nos próximos seis a 12 meses. Vamos ter de fazer algumas alterações culturais no futebol. É importante que as pessoas percebam isso", frisou.
Os clubes da Premier League podem regressar esta terça-feira aos treinos, em sessões com pequenos grupos, naquele que é o primeiro passo para o retorno da prova.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Médio do Burnley enfrenta quatro jogos de castigo
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Central lesionou-se no duelo do Arsenal contra o Brentford (2-0)
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record