_
Raúl Jiménez estabeleceu novos recordes na Premier League após ter marcado na vitória do Wolverhampton frente ao West Ham, por 2-0.
O avançado, que passou pelo Benfica, apontou o 14.º golo na presente edição da Premier League e estabeleceu assim a melhor marca pessoal de um jogador do Wolverhampton numa só temporada.
O jogador da formação de Nuno Espírito Santo também ultrapassou 'Chicharito' Hernández como o mexicano com mais golos numa edição da liga inglesa.
Refira-se que Jiménez já era o melhor marcador dos 'lobos' na história da Premier League. Com os tentos da época passada, soma já 27 remates certeiros na competição. Não é por acaso que tem a Juventus atrás dele.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Eliot Matazo rompe novamente o ligamento cruzado anterior, mas desta vez no outro joelho
Missy Bo Kearns sentiu-se mal no centro de treinos do Aston Villa
Médio inglês não poupa elogios ao capitão do Manchester United
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...