_
1/2
José Mourinho deu recentemente uma entrevista onde disse que quatro dos seus jogadores- Luke Shaw, Anthony Martial, Jesse Lingard e Marcus Rashford- são exemplos de jogadores que amadurecem mais lentamente. Após o empate do Manchester United frente ao Crystal Palace, Rio Ferdinand criticou o treinador português no seu espaço de comentário na 'BT Sport'.
"Quando há comentários que vêm para fora do clube em que ele critica quatro ou cinco jogadores do clube, dizendo que a mentalidade deles não é a correta, o que é que se esperas? Esperas que os jogadores estejam do teu lado ou pensas: 'espera lá, o meu treinador está a criticar-me em público outra vez'", começou por dizer o antigo jogador dos red devils.
"Apenas acho que não é a forma correta de agir por parte de um treinador de futebol. Alguns jogadores vão reagir negativamente, outros vão reagir positivamente, mas acho que não vais ter produtividade com esses comentários. Não acho que seja produtivo para o clube", referiu.
"O que ele disse pode ser verdade. Ele está à porta fechada, ele vê os jogadores todos os dias. Ele pode olhar para aqueles quatro ou cinco jogadores e dizer 'é isto que eu penso sobre ti'. Ele tem o direito de dizer isto, mas em privado. Não acho que seja positivo fazer isso e os adeptos também não gostam", terminou.
Por LusaPortuguês é baixa na comitiva devido a doença
Médio do Real Madrid já admitiu que gostava de jogar em Inglaterra
Técnico português ficou pela igualdade a duas bolas diante do Middlesbrough
Juventus e Milan também seguem o jogador uruguaio
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer