Rio Ferdinand lança pergunta a Mourinho e lembra que há coisas que só se dizem em casa

Antigo jogador não compreende que técnico tenha apontado falta de maturidade a alguns jogadores

José Mourinho deu recentemente uma entrevista onde disse que quatro dos seus jogadores- Luke Shaw, Anthony Martial, Jesse Lingard e Marcus Rashford- são exemplos de jogadores que amadurecem mais lentamente. Após o empate do Manchester United frente ao Crystal Palace, Rio Ferdinand criticou o treinador português no seu espaço de comentário na 'BT Sport'.

"Quando há comentários que vêm para fora do clube em que ele critica quatro ou cinco jogadores do clube, dizendo que a mentalidade deles não é a correta, o que é que se esperas? Esperas que os jogadores estejam do teu lado ou pensas: 'espera lá, o meu treinador está a criticar-me em público outra vez'", começou por dizer o antigo jogador dos red devils.

"Apenas acho que não é a forma correta de agir por parte de um treinador de futebol. Alguns jogadores vão reagir negativamente, outros vão reagir positivamente, mas acho que não vais ter produtividade com esses comentários. Não acho que seja produtivo para o clube", referiu.

"O que ele disse pode ser verdade. Ele está à porta fechada, ele vê os jogadores todos os dias. Ele pode olhar para aqueles quatro ou cinco jogadores e dizer 'é isto que eu penso sobre ti'. Ele tem o direito de dizer isto, mas em privado. Não acho que seja positivo fazer isso e os adeptos também não gostam", terminou.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas