Roderick: «Estou muito feliz por voltar a trabalhar com o Nuno»

• Foto: http://www.wolves.co.uk

Na primeira entrevista como jogador do Wolverhampton, concedida ao site do clube inglês, Roderick Miranda reconhece que o facto de já ter trabalhado no Rio Ave, com Nuno Espírito Santo pesou na decisão de ter assinado com os Wolves.

"É evidente que facilita chegarmos a um novo clube quando conhecemos o treinador, mas o mais importante foi o interesse demonstrado pelo clube em assinar comigo. Estou muito feliz por volta a trabalhar com o Nuno e tenho a certeza de que o Nuno vai dar muitas alegrias aos adeptos dos Wolves", defende o agora ex-central do Rio Ave, admitindo estar a concretizar um sonho ao rumar ao futebol inglês.

PUB

"Estou muito contente por juntar-me aos Wolves. É um sonho vir e jogar num clube em Inglaterra. Estou muito feliz e quero ajudar o clube a atingir os seus objetivos", promete o defensor português, que decidiu de forma célere aceitar a proposta do clube britânico.

"Foi uma decisão fácil assinar pelos Wolves - é um clube grande no 'Championship, é um clube com grandes ambições e eu sou um jogador com grandes ambições. Então, foi uma decisão fácil", reforça Roderick, que, ainda assim, pediu umas dicas a Ivan Cavaleiro: "Falei com ele antes de vir, masis acerca da cidade e do país do que sobre o clube - ele disse-me muitas coisas boas."

PUB

A terminar, Roderick Miranda reconhece estar mais familiarizado com os portugueses do plantel - Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro - mas garante quer alargar os seus horizontes. "Espero juntar-me com todos, falar com todos, compreender a cultura inglesa e melhorar o meu inglês, se possível", conclui o reforço da nova equipa de Nuno Espírito Santo.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB