As críticas aos desempenhos de Wayne Rooney continuam meses depois do que foi a desastrosa campanha da seleção inglesa no Euro'2016. Agora ao serviço do Manchester United, o futebolista é visado pelos mesmos motivos, classificando tudo o que se está a passar como "um monte de lixo".
"Acho que tenho sido alvo desse escrutíneo ao longo de toda a carreira, talvez um pouco mais nos últimos tempos, mas isto faz parte do futebol. Ouço os meus treinadores, os meus companheiros de equipa e as pessoas à minha volta e não presto atenção aos que outros cá fora dizem porque a maior parte é lixo", adiantou Rooney em declarações à estação de televisão do clube de Old Trafford.
"Tenho de me concentrar e de trabalhar muito, como é óbvio, mas isso é algo que fiz em toda a carreira. Sempre trabalhei no duro e dei o melhor de mim à equipa, fazendo-o jogando em várias posições", acrescentou, rematando o tema:
"Sinto que consigo jogar em todas as posições, mas o treinador [José Mourinho] deixou bem claro que ou jogo no ataque ou como número '10', pois é onde entende que devo jogar."
"Como já disse antes, talm como outros fizeram na equipa, estamos todos empenhados e a trabalhar no duro. Foi uma semana má, mas estamos a fazer tudo para retificar as coisas", salientou ainda o capitão de equipa dos red devils.
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Jonathan Chalkias acusa ainda o Sporting de ter concluído um acordo com o Manchester United "nas costas" dos empresários
Central está na mira dos reds, caso estes não consigam contratação de Marc Guéhi ao Palace. Há outros nomes em equação
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Ponta-de-lança Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro com um póquer