Roy Keane não poupou nas críticas às exibições de David de Gea e de Harry Maguire, sexta-feira, frente ao Tottenham. O antigo jogador do Manchester United, atual comentador da Sky Sports, apontou culpas aos dois futebolistas, afirmando mesmo que se fosse o responsável pela equipa red devil não os deixaria entrar no autocarro, após o empate frente à formação orientada por José Mourinho.
"É um guarda-redes internacional, estou pasmado. Maguire e De Gea – baixem a cabeça de vergonha. Eu não os deixava entrar no autocarro depois do jogo, que voltassem de táxi para Manchester!", disse o antigo médio, de 48 anos, visivelmente irritado.
"Estou estupefacto com o Maguire, estupefacto como um jogador internacional é ultrapassado assim tão facilmente. E estou enojado com este guarda-redes. Estaria a bater-lhe ao intervalo, teria dado uns murros. É uma defesa básica e ele um guarda-redes internacional. Estou pasmado", afirmou.
"São dois jogadores estabelecidos a nível internacional, têm de fazer o seu trabalho. O United está a lutar por um lugar entre os quatro primeiros, nem sequer está na luta por vencer o título... estou chocado. Isto mete-me nojo."
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano