_
Roy Keane não poupou nas críticas às exibições de David de Gea e de Harry Maguire, sexta-feira, frente ao Tottenham. O antigo jogador do Manchester United, atual comentador da Sky Sports, apontou culpas aos dois futebolistas, afirmando mesmo que se fosse o responsável pela equipa red devil não os deixaria entrar no autocarro, após o empate frente à formação orientada por José Mourinho.
"É um guarda-redes internacional, estou pasmado. Maguire e De Gea – baixem a cabeça de vergonha. Eu não os deixava entrar no autocarro depois do jogo, que voltassem de táxi para Manchester!", disse o antigo médio, de 48 anos, visivelmente irritado.
"Estou estupefacto com o Maguire, estupefacto como um jogador internacional é ultrapassado assim tão facilmente. E estou enojado com este guarda-redes. Estaria a bater-lhe ao intervalo, teria dado uns murros. É uma defesa básica e ele um guarda-redes internacional. Estou pasmado", afirmou.
"São dois jogadores estabelecidos a nível internacional, têm de fazer o seu trabalho. O United está a lutar por um lugar entre os quatro primeiros, nem sequer está na luta por vencer o título... estou chocado. Isto mete-me nojo."
Magnata russo vendeu o clube de futebol em 2022, mas desde então tem o dinheiro congelado. Governo inglês vai emitir licença para o obrigar a transferir o dinheiro.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão