Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador dos red devils não poupou nas críticas
Roy Keane não poupou nas críticas às exibições de David de Gea e de Harry Maguire, sexta-feira, frente ao Tottenham. O antigo jogador do Manchester United, atual comentador da Sky Sports, apontou culpas aos dois futebolistas, afirmando mesmo que se fosse o responsável pela equipa red devil não os deixaria entrar no autocarro, após o empate frente à formação orientada por José Mourinho.
"É um guarda-redes internacional, estou pasmado. Maguire e De Gea – baixem a cabeça de vergonha. Eu não os deixava entrar no autocarro depois do jogo, que voltassem de táxi para Manchester!", disse o antigo médio, de 48 anos, visivelmente irritado.
Relacionadas
"Estou estupefacto com o Maguire, estupefacto como um jogador internacional é ultrapassado assim tão facilmente. E estou enojado com este guarda-redes. Estaria a bater-lhe ao intervalo, teria dado uns murros. É uma defesa básica e ele um guarda-redes internacional. Estou pasmado", afirmou.
"São dois jogadores estabelecidos a nível internacional, têm de fazer o seu trabalho. O United está a lutar por um lugar entre os quatro primeiros, nem sequer está na luta por vencer o título... estou chocado. Isto mete-me nojo."
Treinador espanhol agradece oportunidade
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
Jorgen Strand Larsen, ponta-de-lança norueguês de 25 anos, custou 50 milhões de euros. Negócio pode chegar aos 56 M€
Médio norueguês estava emprestado ao Middlesbrough
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano