_
Ruben Amorim estava cabisbaixo depois da derrota do Manchester United com o rival Manchester City (3-0), no Etihad. O treinador português considera que os golos poderiam ter sido evitados.
"Se olharmos para os golos podemos evitá-los, foi a grande diferença. Sofremos golos em que podemos fazer melhor, especialmente o segundo. Entrámos bem na segunda parte, a tentar marcar para abrir o jogo. Mbeumo poderia ter feito o 2-1. Esses momentos foram para o adversário. Sofremos golos que podemos evitar", começou por referir à Sky Sports.
É uma questão mental? "Quando tivemos transições, não marcámos. Sofremos transições, foram melhores nesses momentos. Podemos ter evitado os golos".
Como é que se retifica isso durante o jogo? "Podemos fazer melhor, é claro. O terceiro golo, há pouca qualidade na conexão, não sabiam a quem ir. No primeiro, está a meio de quatro, podemos ser mais agressivos. No segundo queremos recuperar a bola tão rápido. Podemos trabalhar nestes detalhes. Nestes jogos precisamos de ser perfeitos".
Bola não entra nas oportunidades: "A frustração é sempre a mesma. Com esta quantidade de oportunidades temos de marcar golos. Se não marcares, não abres os jogos ou estás em vantagem. Um dia frustrante. Temos de trabalhar em muitas coisas para o próximo jogo".
Técnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado considera que há opções melhores do que o treinador norueguês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos