Treinador português cabisbaixo depois da derrota pesada no dérbi de Manchester e a lamentar as ocasiões desperdiçadas
Ruben Amorim estava cabisbaixo depois da derrota do Manchester United com o rival Manchester City (3-0), no Etihad. O treinador português considera que os golos poderiam ter sido evitados.
"Se olharmos para os golos podemos evitá-los, foi a grande diferença. Sofremos golos em que podemos fazer melhor, especialmente o segundo. Entrámos bem na segunda parte, a tentar marcar para abrir o jogo. Mbeumo poderia ter feito o 2-1. Esses momentos foram para o adversário. Sofremos golos que podemos evitar", começou por referir à Sky Sports.
É uma questão mental? "Quando tivemos transições, não marcámos. Sofremos transições, foram melhores nesses momentos. Podemos ter evitado os golos".
Relacionada
Como é que se retifica isso durante o jogo? "Podemos fazer melhor, é claro. O terceiro golo, há pouca qualidade na conexão, não sabiam a quem ir. No primeiro, está a meio de quatro, podemos ser mais agressivos. No segundo queremos recuperar a bola tão rápido. Podemos trabalhar nestes detalhes. Nestes jogos precisamos de ser perfeitos".
Bola não entra nas oportunidades: "A frustração é sempre a mesma. Com esta quantidade de oportunidades temos de marcar golos. Se não marcares, não abres os jogos ou estás em vantagem. Um dia frustrante. Temos de trabalhar em muitas coisas para o próximo jogo".
Lenda dos red devils voltou a deixar críticas e pede mais agressividade
Treinador português cabisbaixo depois da derrota pesada no dérbi de Manchester e a lamentar as ocasiões desperdiçadas
Haaland esteve em destaque com um bis
Reds mantêm registo 100% vitorioso com golo de Salah aos 90'+5; médio português entrou aos 63'
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final