Seis vitórias em 26 jogos. Estes são os números de Ruben Amorim ao serviço do Manchester United, números que o próprio treinador português tem dificuldades em perceber.
Em mais uma entrevista aos meios de comunicação britânicos, o ex-técnico do Sporting assumiu estar "envergonhado" com o rendimento que a equipa tem tido desde que chegou a Old Trafford. "Parece que estou a responsabilizar os jogadores, mas o principal responsável sou eu. É difícil encontrar outra palavra: estou realmente envergonhado por ter apenas 6 vitórias em 26 jogos. Algo está errado na forma como jogamos. E muitas vezes até nem é na forma como jogamos em termos táticos ou técnicos, mas sim como enfrentamos as competições, a forma como sofremos, a forma como nos zangamos porque estamos a perder... Estes são os pormenores que precisamos de melhorar", atirou Ruben Amorim, em declarações à 'Sky Sports'.
Com apenas mais três jogos pela frente até ao final da temporada, o Manchester United de Ruben Amorim tem a final da Liga Europa como o principal objetivo para tentar 'salvar' a época. O duelo, que se realiza a 21 de maio frente ao Tottenham, é fundamental para os dois clubes, uma vez que o vencedor garante uma entrada direta na fase regular da Liga dos Campeões 2025/26. Atualmente, o Manchester United é 16.º classificado da Premier League, enquanto o Tottenham é 17.º colocado. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto (39/38).
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir