Em declarações à 'Sky Sports', o treinador diz não encontrar "outra palavra" para o fracasso que tem tido à frente do clube
Seis vitórias em 26 jogos. Estes são os números de Ruben Amorim ao serviço do Manchester United, números que o próprio treinador português tem dificuldades em perceber.
Em mais uma entrevista aos meios de comunicação britânicos, o ex-técnico do Sporting assumiu estar "envergonhado" com o rendimento que a equipa tem tido desde que chegou a Old Trafford. "Parece que estou a responsabilizar os jogadores, mas o principal responsável sou eu. É difícil encontrar outra palavra: estou realmente envergonhado por ter apenas 6 vitórias em 26 jogos. Algo está errado na forma como jogamos. E muitas vezes até nem é na forma como jogamos em termos táticos ou técnicos, mas sim como enfrentamos as competições, a forma como sofremos, a forma como nos zangamos porque estamos a perder... Estes são os pormenores que precisamos de melhorar", atirou Ruben Amorim, em declarações à 'Sky Sports'.
Com apenas mais três jogos pela frente até ao final da temporada, o Manchester United de Ruben Amorim tem a final da Liga Europa como o principal objetivo para tentar 'salvar' a época. O duelo, que se realiza a 21 de maio frente ao Tottenham, é fundamental para os dois clubes, uma vez que o vencedor garante uma entrada direta na fase regular da Liga dos Campeões 2025/26. Atualmente, o Manchester United é 16.º classificado da Premier League, enquanto o Tottenham é 17.º colocado. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto (39/38).
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque