Para lá da análise que fez ao jogo, Ruben Amorim falou à DAZN sobre o seu futuro e deixou uma frase curiosa a propósito do que se diz em Portugal, numa clara alusão ao que se falou sobre a possibilidade do técnico do Manchester United ser o "sonho" de João Noronha Lopes para comandar o Benfica.
"[A realidade] Acho que aqui é mais fácil. Tens muito apoio, aconteça o que acontecer. Um clube gigante como o Man. United conseguimos viver o nosso dia a dia. É completamente diferente. É uma montanha russa, só que tem uma exposição muito grande, é visto em todo o mundo, há muita pressão, temos sempre de vencer. Isso não muda com a nossa classificação da época passada, é sempre o Manchester United... E também vejo que em Portugal estão a fazer contas aos jogos, eleições de clubes e isso... Têm de ter calma, porque não acabou e não sabemos o dia de amanhã e eu posso ficar aqui. Não sei".
E será que ainda teremos Amorim no dérbi com o City, dentro de duas semanas? "A ideia é essa. Só serei treinador do United, se não depois vou de férias. Não há opção de outro clube."
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League