1/3
Samuel Eto'o está a participar num painel de debate da Liga espanhola sobre a 'velocidade e inovação no futebol', onde também se encontra José Mourinho. E o camaronês não poupou nos elogios ao treinador português.
"O futebol mudou muito e modernizou-nos a todos. Agora entendo por que razão Mourinho nos mandava todos os resultados de todas as ligas", explicou o ex-avançado, que foi treinado pelo português no Inter.
"Estou farto de explicar que este senhor [Mourinho] é uma das melhores pessoas que existem no mundo do futebol. Quando anunciei a minha retirada, ele foi a primeira pessoa que me escreveu. O primeiro. E as pessoas têm de saber disto, a vida muitas vezes não é justa. E o futebol é como a vida. Os que merecem o respeito de todos por vezes não o têm, mas no que diz respeito a Mourinho, nós matávamos por ele", acrescentou Eto'o.
Depois recordou um episódio curioso. "Quando era jogador do Barcelona, um dia Mourinho aproximou-se de mim e disse-me que ainda seria meu treinador. No Barça, quando defrontávamos o Chelsea não jogávamos contra os jogadores, mas sim contra Mouinho. Isso dáva-nos mais motivação. E quando tive a sorte de estar nas suas mãos, ninguém dava muito por nós na Liga dos Campeões. Recordo-me da sua palestra em Stamford Bridge. Ele disse-nos: 'vocês têm de ganhar por todos, mas sobretudo por mim'. Tínhamos um grupo fortíssimo, era mais do que futebol, este senhor criou uma família."
Jason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting