Andrew Massey, médico que trabalhou com o Liverpool, recordou numa entrevista ao jornal 'The Scottish Sun' o dia em que teve de suturar o pénis de Steven Gerrard.
"Pensei em toda a minha preparação médica, mas em nenhuma parte nos ensinam como coser um pénis. Pensei: 'Não quero que o primeiro pénis que eu cosa seja o do Steven Gerrard', mas assim foi", recordou o clínico, que agora trabalha para a FIFA.
Massey lembra que o agora treinador do Rangers sofreu a lesão num jogo da Taça da Liga Inglesa contra o Bournemouth, em 2014, e que depois de suturar a ferida, Gerard acabou por voltar ao jogo.
"Olhei para baixo e vi que havia sangue por todo o lado e pensei 'wow, isto deve ser realmente doloroso", acrescenta o médico.
Steven Gerrard, recorde-se, já falou sobre este incidente. "Temi ter de dizer adeus a um velho amigo. Dei-me conta que o médico também não estava muito confortável com a situação, mas ele fez um bom trabalho. Não senti dores quando fez a sutura, foram quatro pontos."
Por Isabel DantasAvançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Em termos de capacidade goleadora
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar