O antigo capitão do Manchester United, Bryan Robson, está agradado pela forma como Bruno Fernandes facilmente se adaptou aos red devils. Para o ex-médio do United, o facto de o internacional português ter assumido um papel de líder em Alvalade ajudou à ambientação no novo clube.
"Já o vi no centro de treinos a perceber se está tudo bem com a rapaziada. Ele só está no clube há um par de meses. Aquilo que mais gosto de ver quando ele está em campo é que, mesmo sendo um jogador com mentalidade ofensiva, está sempre a olhar sobre si mesmo, a exigir mais aos colegas de equipa. Penso que ajudou a isso o facto de ter sido capitão de equipa no Sporting. Acredito que é algo natural na pessoa. Ele parece ter capacidades naturais de liderança", reiterou Robson à televisão do Man. United, ele que vestiu durante 13 épocas a camisola do emblema inglês.
Ainda assim, Robson vê outros jogadores com a capacidade do internacional português no plantel para desempenharem a função de líder. "Vejo a mesma coisa no Harry Maguire, desde que foi tornado capitão, tem a capacidade para reunir pessoas à sua volta. Penso que o Lindelöf é outro que está a progredir nessa faceta. Para o Bruno conseguir fazê-lo, sendo um jogador ofensivo, é muito bom para a equipa além das outras qualidades que oferece", vincou o ex-médio, de 63 anos.
Por Flávio Miguel Silva'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano