David De Gea esteve 'debaixo de fogo' no fim de semana, depois do jogo com o Tottenham, mas o treinador do Manchester United mantém a confiança no guarda-redes espanhol e mais uma vez sai em sua defesa.
"De Gea é o melhor guarda-redes do mundo. Sofreu apenas dois golos nos últimos sete jogos, além de também fazer defesas que valem jogos, trabalha duro constantemente nos treinos e é mentalmente forte, estou muito satisfeito com o trabalho dele", afirmou Ole Gunnar Solskjaer esta terça-feira na conferência de antevisão do jogo com o Sheffield United, amanhã.
"Vai ser uma diferente jogar sem público, é um desafio mental diferente para os jogadores, mas vamos jogar e tentar a melhor exibição/resultado possível para os nossos adeptos que estarão a assistir ao jogo em casa", afirmou ainda o treinador.
Também a renovação de contrato de Scott McTominay foi abordada na conferência de imprensa: "Ele é um miúdo humilde, trabalhador, tem o 'DNA' do Manchester United e em campo é um líder", elogiou Solskjaer.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Sucede no cargo a Nuno Espírito Santo
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências