David De Gea esteve 'debaixo de fogo' no fim de semana, depois do jogo com o Tottenham, mas o treinador do Manchester United mantém a confiança no guarda-redes espanhol e mais uma vez sai em sua defesa.
"De Gea é o melhor guarda-redes do mundo. Sofreu apenas dois golos nos últimos sete jogos, além de também fazer defesas que valem jogos, trabalha duro constantemente nos treinos e é mentalmente forte, estou muito satisfeito com o trabalho dele", afirmou Ole Gunnar Solskjaer esta terça-feira na conferência de antevisão do jogo com o Sheffield United, amanhã.
"Vai ser uma diferente jogar sem público, é um desafio mental diferente para os jogadores, mas vamos jogar e tentar a melhor exibição/resultado possível para os nossos adeptos que estarão a assistir ao jogo em casa", afirmou ainda o treinador.
Também a renovação de contrato de Scott McTominay foi abordada na conferência de imprensa: "Ele é um miúdo humilde, trabalhador, tem o 'DNA' do Manchester United e em campo é um líder", elogiou Solskjaer.
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala