Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Manchester United anteviu jogo com o Sheffield United
David De Gea esteve 'debaixo de fogo' no fim de semana, depois do jogo com o Tottenham, mas o treinador do Manchester United mantém a confiança no guarda-redes espanhol e mais uma vez sai em sua defesa.
"De Gea é o melhor guarda-redes do mundo. Sofreu apenas dois golos nos últimos sete jogos, além de também fazer defesas que valem jogos, trabalha duro constantemente nos treinos e é mentalmente forte, estou muito satisfeito com o trabalho dele", afirmou Ole Gunnar Solskjaer esta terça-feira na conferência de antevisão do jogo com o Sheffield United, amanhã.
Relacionadas
"Vai ser uma diferente jogar sem público, é um desafio mental diferente para os jogadores, mas vamos jogar e tentar a melhor exibição/resultado possível para os nossos adeptos que estarão a assistir ao jogo em casa", afirmou ainda o treinador.
Também a renovação de contrato de Scott McTominay foi abordada na conferência de imprensa: "Ele é um miúdo humilde, trabalhador, tem o 'DNA' do Manchester United e em campo é um líder", elogiou Solskjaer.
Awoniyi com um bis e Igor Jesus de penálti marcaram para os Tricky Trees; João Pedro ainda reduziu de bicicleta, mas não evitou a sexta derrota seguida dos blues na Premier League
Jesse Derry caiu inanimado e teve de ser retirado de maca
Spurs alcançam segunda vitória seguida
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral