1/2
Está prestes a começar mais uma edição da Premier League e é natural que surjam também as primeiras previsões sobre a nova temporada, com o campeão Liverpool a ser naturalmente o alvo a abater. Existe também a curiosidade para perceber o que irá acontecer aos treinadores portugueses, no caso Ruben Amorim (Manchester United), Marco Silva (Fulham), Nuno Espírito Santo (Nottingham Forest) e Vítor Pereira (Wolverhampton). Como não é possível ir ao futuro e voltar, a iteligência artificial, concretamente o Supercomputador da Opta, torna-se uma ferramenta importante para tentar antecipar o que pode acontecer.
O grande destaque vai para o Manchester United de Ruben Amorim, que terminou em 15.º lugar na última temporada. Ora, em 2025/26, a tecnologia aponta que os red devils vão encerrar a Premier League na... 12.ª posição, o que não deixa de ser dececionante, visto que este segundo ano de Amorim está a gerar muita expectativa. Quanto ao top-4 não há alterações, com o Liverpool a revalidar o título e o Arsenal, Manchester City e Chelsea a comporem, pela respetiva ordem, os restantes lugares.
Perspetiva-se ainda que o Nottingham de Nuno Espírito Santo fique em 11.º, à frente do Manchester United, ao passo que o Fulham de Marco Silva (15.º) e o Wolverhampton de Vítor Pereira (17.º) fiquem condenados À parte inferior da classificação. Na zona vermelha, segundo o Supercomputador, deverão ficar Burnley, Leeds United e Sunderland, precisamente os recém-promovidos.
Defesa assina contrato com os citizens até 2031
Antigo craque do Manchester United mostrou-se entusiasmado com vitória no dérbi
Falha o acesso ao segundo lugar e a aproximação ao líder Arsenal
Lenda do Man. United não deixou passar em claro a declaração do defesa argentino
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90