Erik Ten Hag voltou a abordar esta quarta-feira o facto de não ter colocado Cristiano Ronaldo em campo diante do rival Manchester City, num encontro que terminou com um 6-3 favorável aos citizens. O treinador dos red devils reforçou que o português está "feliz" depois de, após o apito final no Etihad, ter referido que foi por "respeito" à carreira do capitão da seleção portuguesa que não o utilizou no dérbi.
"Ele não está feliz por não ter jogado no domingo, mas essa não era a questão. A pergunta era sobre o humor dele quando está por perto e se está feliz. Claro, ele quer jogar, ele fica lixado quando não joga", deu conta o técnico holandês em conferência de imprensa, frisando que o avançado, de 37 anos, está apto para dar o seu melhor sempre que é chamado.
"O Cristiano é muito competitivo, ele não está feliz quando não está a jogar, mas eu tenho de repetir porque talvez não tenham ouvido. Ele está a treinar bem, está de bom humor, está motivado e dá o seu melhor e é isso que nós esperamos", explicou Ten Hag.
1/14
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins