Ele está a treinar bem, está de bom humor, está motivado e dá o seu melhor e é isso que nós esperamos", explicou Ten Hag.
Erik Ten Hag voltou a abordar esta quarta-feira o facto de não ter colocado Cristiano Ronaldo em campo diante do rival Manchester City, num encontro que terminou com um 6-3 favorável aos citizens. O treinador dos red devils reforçou que o português está "feliz" depois de, após o apito final no Etihad, ter referido que foi por "respeito" à carreira do capitão da seleção portuguesa que não o utilizou no dérbi.
"Ele não está feliz por não ter jogado no domingo, mas essa não era a questão. A pergunta era sobre o humor dele quando está por perto e se está feliz. Claro, ele quer jogar, ele fica lixado quando não joga", deu conta o técnico holandês em conferência de imprensa, frisando que o avançado, de 37 anos, está apto para dar o seu melhor sempre que é chamado.
Relacionadas
"O Cristiano é muito competitivo, ele não está feliz quando não está a jogar, mas eu tenho de repetir porque talvez não tenham ouvido. Ele está a treinar bem, está de bom humor, está motivado e dá o seu melhor e é isso que nós esperamos", explicou Ten Hag.
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Brasileiro saiu aos 64 minutos do particular com o Senegal a coxear
Jonathan Barnett chegou a gerir, entre outros, a carreira de Gareth Bale
Antigo jogador do Benfica, que passou pelo Arsenal, diz que há também um problema mental a afetar o dianteiro
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso