A final da Supertaça de Inglaterra, marcada para agosto, não vai ser disputada em Wembley, anunciou a Federação Inglesa de Futebol (FA). Ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, o encontro entre o vencedor da Premier League e o vencedor da Taça de Inglaterra será disputado no Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales. E tudo por causa do... 'The Weeknd'.
De acordo com a FA, Wembley não poderá receber a Supertaça porque o cantor tem concertos agendados no recinto nos dias 15 e 16 de agosto. Durante o mercado de transferências de verão, o estádio receberá ainda Harry Styles, My Chemical Romance, Bruno Mars e Bon Jovi.
Desde 2007, apenas em 2012 e 2022 a Supertaça de Inglaterra não foi disputada em Wembley devido aos Jogos Olímpicos e ao Campeonato da Europa feminino, respetivamente. O Principality Stadium já foi palco do jogo entre 2001 e 2006.
Por RecordCallum Johnson jogava no Gateshead, clube da quinta divisão de Inglaterra
Encontro entre o vencedor da Premier League e o vencedor da Taça de Inglaterra será disputado no País de Gales
Antigo guarda-redes pensava que tinha direito a um prémio...
Derrota com o Nottingham Forest complicou o cenário
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS