_
Bruno Fernandes continua a fazer as maravilhas dos adeptos do Manchester United. Este domingo, o internacional português ajudou os red devils a garantir o triunfo (2-0) na receção ao Manchester City, de Bernardo Silva e João Cancelo, em jogo da 29.ª jornada da Premier League, partida onde foi considerado o melhor em campo. O camisola '18' da equipa orientada pelo norueguês Ole Gunnar Solskjäer executou, à passagem do minuto 30 da partida, um passe magistral que isolou Anthony Martial, que levou a melhor no frente-a-frente com Ederson.
No final do encontro, as apreciações da imprensa inglesa à exibição do médio português foram merecedoras de vários elogios e há quem fale mesmo que o ex-médio do Sporting já se tornou no talismã do United, como é o caso do 'Standard'. "Tornou-se rapidamente no talismã do United. Deu início ao lance do golo do Martial com um pormenor magnífico de improviso – e também ofereceu a James uma clara oportunidade de golo", atribuindo a nota '8' ao médio luso, numa escala de 0 a 10.
Continuando numa avaliação numérica, o 'The Sun' atribui um '8' a Bruno Fernandes. "Foi a principal ameaça do United juntamente com Daniel James nos primeiros minutos de jogo. Produziu mais um momento de pura magia quando bateu o livre para Martial abrir o marcador", aponta.
Já o 'Independent' avalia Bruno Fernandes com uma nota '7'. O jornal britânico realçou a assistência do médio português para o primeiro golo do Manchester United no dérbi. "Fez uma assistência inteligente e tecnicamente impressionante, ao cobrar um livre de forma muito rápida sobre as cabeças de Aguero e Gundogan para Martial marcar", refere.
Por fim, o 'Squawka' destaca o contributo do internacional português desde a sua chegada a Old Trafford. "Bruno Fernandes esteve diretamente envolvido no maior número de golos da Premier League do que qualquer outro jogador desde a sua estreia (5)", assinala, apontando os dois golos e três assistências que o médio apontou ao serviço do Manchester United.
No final do encontro, Bruno Fernandes recorreu às redes sociais rejubilou com o triunfo diante do rival e brincou ainda com o companheiro de equipa, Anthony Martial. "Manchester é vermelho. Finalmente marcaste um golo com uma assistência minha!", pode ler-se.
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Central argentino de 27 anos termina ligação com os londrinos
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça da Liga inglesa
Encefalopatia Traumática Crónica está na base desta decisão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos