Há dias em que mais valia não sair de casa. O último sábado foi um desses dias para Luke Thomas. O jovem avançado de 24 anos não foi poupado nas críticas feitas pelo treinador Joey Barton, que culpabilizou o futebolista inglês pela derrota (0-2) da equipa na visita ao reduto do Peterborough, a primeira do Bristol Rovers desde o início de agosto.
"O primeiro golo deles foi um remate desviado que atravessou uma multidão de jogadores e o nosso guarda-redes não teve qualquer hipótese de defesa. Contudo, para piorar a situação, um miúdo idiota, que nem consigo chamá-lo de homem, comprometeu a equipa com os seus padrões de comportamento e rapidamente nos vemos a perder por 2-0... A menos que a gente cresça - e eu sei que hoje em dia temos de ter cuidado com o que dizemos nesta era moderna - e erradicarmos totalmente estes indivíduos fracos e de mente débil que estão atualmente na nossa equipa, não vamos conseguir subir de divisão", atirou o técnico inglês, que enquanto jogador se tornou num dos símbolos do Manchester City, clube pelo qual disputou 130 jogos.
Porém, o que terá motivado este 'ataque' do treinador ao seu próprio jogador? Pois bem, durante a jogada que antecede o 2-0 para os anfitriões, Luke Thomas ficou a queixar-se de uma lesão na coxa, provocada por um choque com um adversário, e desinteressou-se do lance. A equipa adversária aproveitou o espaço para lançar o contra-ataque e... ampliar a vantagem no marcador. Escusado será dizer que, logo após este lance, Luke Thomas foi tomar banho mais cedo do que os seus companheiros de equipa.
Por RecordAntigo craque do Chelsea relembra milionário russo
O controverso ex-jogador inglês volta a ser notícia... pelos maus motivos
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Antigo dirigente do Manchester United diz que o técnico é um "elemento-chave" na transformação dos red devils
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve