O treinador do Cardiff, da Liga inglesa, admitiu esta sexta-feira que alguns jogadores recusaram transferir-se para o clube, após o desaparecimento do argentino Emiliano Sala, que tinha sido recentemente contratado.
"Um ou dois avançados com os quais estávamos em discussões não quiseram vir por causa do que aconteceu. Foi um momento muito difícil, disse Neil Warnock.
Apesar destas situações, o clube, 18.º classificado da Liga inglesa, garantiu no 'mercado' de inverno a contratação do médio argentino Leandro Bacuna, proveniente do Reading.
O avião no qual viajava para Cardiff o jogador argentino Emiliano Sala, que tinha sido contratado ao Nantes, por 17 milhões de euros, desapareceu dos radares em 21 de janeiro, quando sobrevoava o Canal da Mancha.
Na quarta-feira, a investigação britânica ao desaparecimento do monomotor revelou que foram encontrados destroços que deverão pertencer à avioneta.
Por LusaPalace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Gonçalo Franco fez o tento solitário dos galeses, com o verdadeiro golaço
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição