Neil Warnock revela que desaparecimento de Sala influenciou mercado
O treinador do Cardiff, da Liga inglesa, admitiu esta sexta-feira que alguns jogadores recusaram transferir-se para o clube, após o desaparecimento do argentino Emiliano Sala, que tinha sido recentemente contratado.
"Um ou dois avançados com os quais estávamos em discussões não quiseram vir por causa do que aconteceu. Foi um momento muito difícil, disse Neil Warnock.
Apesar destas situações, o clube, 18.º classificado da Liga inglesa, garantiu no 'mercado' de inverno a contratação do médio argentino Leandro Bacuna, proveniente do Reading.
O avião no qual viajava para Cardiff o jogador argentino Emiliano Sala, que tinha sido contratado ao Nantes, por 17 milhões de euros, desapareceu dos radares em 21 de janeiro, quando sobrevoava o Canal da Mancha.
Na quarta-feira, a investigação britânica ao desaparecimento do monomotor revelou que foram encontrados destroços que deverão pertencer à avioneta.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'