_
Radek Vitek, guarda-redes checo de 22 anos, revelou a vontade de lutar pelo posto de guarda-redes titular no Manchester United em 2026/27.
O jogador está atualmente emprestado pelos red devils aos Bristol City, no Championship, e nas 34 partidas que disputou pela equipa revelou muita qualidade e reflexos felinos. De resto, as imagens da ‘tripla defesa’ diante do Middlesbrough ainda hoje deixa os adeptos ingleses com os olhos arregalados.
Vitek sabe que tem de se apresentar em Old Trafford no final da temporada e quando foi questionado sobre o que equaciona para o futuro… sonhou alto.
“Quero jogar futebol. Não quero simplesmente ir para um lado qualquer sentar-me num banco”, atirou.
Recorde-se que Vitek renovou recentemente contrato com os red devils, aumentando o vínculo até 2028.
Por João SeixasGuarda-redes checo está a mostrar serviço no Bristol City
Guarda-redes do Manchester United destaca qualidades do treinador
Defesa do Manchester United pretende dedicar-se a fundo à religião
Ícone do Man. United advoga que o compatriota devia passar de treinador interino a efetivo
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Homem processou clube de Glasgow há um mês
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand