Vítor Pereira foi eleito o melhor treinador da Premier no mês de abril, período em que conduziu o Wolves à vitória nos cinco jogos [West Ham, Ipswich, Tottenham, Man. United e Leicester] realizados e, mais importante, assegurou a permanência no escalão principal. Sucedeu a Nuno Espírito Santo, vencedor do prémio em março, e deu a entender que o melhor ainda está por chegar.
“Estou a tentar construir algo que nunca alcancei, criar algo que nunca criei. Criar uma obra de arte, algo de especial”, referiu Vítor Pereira, que superou Slot (Liverpool), Guardiola (Man. City), Emery (Aston Villa) e Howe (Newcastle) na corrida ao prestigiado galardão. “Foi um mês muito bom para nós, fomos consistentes e competitivos. Tudo isto é fruto de um trabalho coletivo, de muitas pessoas que estão na sombra. Nada se ganha sem o staff, sem os fãs, sem as pessoas que trabalham na cozinha e no ginásio. E, sobretudo, sem os jogadores, eles merecem tudo”, vincou o luso.
O Wolves fixou-se, para já, no 13.º lugar, recebendo hoje o Brighton (10.º). “Ainda vamos enfrentar o Brighton, o Palace (12.º) e o Brentford (9.º). Em condições normais podemos estar sempre no patamar deles, ou seja, a lutar no meio da tabela. Os próximos três jogos permitir-nos-ão perceber em que nível estamos”, frisou o técnico.
Por Nuno PomboEm causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Português marcou logo aos 30 segundos. No entanto, villains deram a volta já na segunda parte
Rúben Dias e Bernardo Silva também foram titulares; citizens continuam na perseguição ao líder Arsenal
Internacional sub-21 português aproveitou erro da defesa do Aston Villa para inaugurar o marcador
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo