Timoneiro do Wolves ambicioso após conquistar o prémio de melhor treinador de abril da Premier
Vítor Pereira foi eleito o melhor treinador da Premier no mês de abril, período em que conduziu o Wolves à vitória nos cinco jogos [West Ham, Ipswich, Tottenham, Man. United e Leicester] realizados e, mais importante, assegurou a permanência no escalão principal. Sucedeu a Nuno Espírito Santo, vencedor do prémio em março, e deu a entender que o melhor ainda está por chegar.
“Estou a tentar construir algo que nunca alcancei, criar algo que nunca criei. Criar uma obra de arte, algo de especial”, referiu Vítor Pereira, que superou Slot (Liverpool), Guardiola (Man. City), Emery (Aston Villa) e Howe (Newcastle) na corrida ao prestigiado galardão. “Foi um mês muito bom para nós, fomos consistentes e competitivos. Tudo isto é fruto de um trabalho coletivo, de muitas pessoas que estão na sombra. Nada se ganha sem o staff, sem os fãs, sem as pessoas que trabalham na cozinha e no ginásio. E, sobretudo, sem os jogadores, eles merecem tudo”, vincou o luso.
O Wolves fixou-se, para já, no 13.º lugar, recebendo hoje o Brighton (10.º). “Ainda vamos enfrentar o Brighton, o Palace (12.º) e o Brentford (9.º). Em condições normais podemos estar sempre no patamar deles, ou seja, a lutar no meio da tabela. Os próximos três jogos permitir-nos-ão perceber em que nível estamos”, frisou o técnico.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam