_

Walcott indica o caminho a Isak: «Encaixava bem no Real Madrid»

Theo Walcott, antigo internacional inglês, foi convidado pela BBC a comentar o futuro do avançado sueco Alexander Isak, que parece cada vez mais longe da continuidade ao serviço do Newcastle. E para Walcott, o caminho a traçar é bastante simples...

"Encaixava bem no Real Madrid. Com Isak, o Real Madrid ia tornar-se uma equipa mais equilibrada. A capacidade que ele tem para jogar em diferentes posições, podendo assumir vários papéis em campo, faz com que seja uma ameaça constante", iniciou.

PUB

"Como jogador, Isak é único na Premier League. Acho até que é o jogador mais parecido com Thierry Henry, que brilhou forte em iInglaterra", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB