_
O campeão Leicester, que visita o Dragão a 7 de dezembro, registou este sábado mais uma derrota da Premier League (a segunda consecutiva), desta feita no terreno do Watford, por 2-1.
E a formação orientada pelo italiano Walter Mazzarri adiantou-se no marcador logo aos... 33 segundos, através de Capoué. O adversário do FC Porto na Champions entrou de forma desconcentrada e sofreu o segundo golo logo aos 12 minutos, quando Pereyra rematou ao ângulo da baliza de Zieler.
A reação dos foxes surgiu logo no imediato, quando Vardy é derrubado dentro da área do Watford. Na conversão do penálti, Mahrez reduziu mas o resultado não viria a alterar-se até ao final. O ex-sportinguista Islam Slimani não foi opção para Claudio Raneri. O Leicester sofreu a sexta derrota em 12 jogos na Premier League.
Por Diogo Jesus