Zidane tem uma proposta para treinar o Manchester United, avança o 'As'. O treinador francês encabeça a lista de pretendidos para a mudança de projeto no clube inglês após a saída de José Mourinho, numa altura em que os red devils já anunciaram a contratação de Solsjkaer para comandar a equipa até ao final da temporada.
O ex-treinador do Real Madrid está disposto a aceitar a oferta. Zidane deixou o comando técnico da equipa merengue no final da temporada passada após a conquista de três Ligas dos Campeões consecutivas e não treina desde então. O francês não pretende voltar ao ativo antes de junho e essa será a razão pela qual não assume de imediato o cargo, apesar da insistência de Edward Woodward, vice-presidente executivo do United, acrescenta o jornal espanhol.
A Zidane agrada a hipótese de estar num palco como a Premier League e aos responsáveis do Manchester United agrada a capacidade de Zidane em colocar as estrelas a jogar em prol do coletivo.
O 'As' refere ainda que Zidane tem dois grandes objetivos na carreira: treinar a Juventus e a seleção francesa. No entanto, ambas são, neste momento, impensáveis face ao bom momento das duas equipas e face à relação de proximidade que mantém com Allegri e Deschamps, respetivamente.
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Estêvão fez história e tornou-se o mais jovem de sempre a marcar pelos blues na Liga dos Campeões
Reds sofreram primeiro, mas deram resposta exímia e ao intervalo já venciam por 3-1
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador