Zidane tem uma proposta para treinar o Manchester United, avança o 'As'. O treinador francês encabeça a lista de pretendidos para a mudança de projeto no clube inglês após a saída de José Mourinho, numa altura em que os red devils já anunciaram a contratação de Solsjkaer para comandar a equipa até ao final da temporada.
O ex-treinador do Real Madrid está disposto a aceitar a oferta. Zidane deixou o comando técnico da equipa merengue no final da temporada passada após a conquista de três Ligas dos Campeões consecutivas e não treina desde então. O francês não pretende voltar ao ativo antes de junho e essa será a razão pela qual não assume de imediato o cargo, apesar da insistência de Edward Woodward, vice-presidente executivo do United, acrescenta o jornal espanhol.
A Zidane agrada a hipótese de estar num palco como a Premier League e aos responsáveis do Manchester United agrada a capacidade de Zidane em colocar as estrelas a jogar em prol do coletivo.
O 'As' refere ainda que Zidane tem dois grandes objetivos na carreira: treinar a Juventus e a seleção francesa. No entanto, ambas são, neste momento, impensáveis face ao bom momento das duas equipas e face à relação de proximidade que mantém com Allegri e Deschamps, respetivamente.
Equipa do treinador português ocupa a 15.ª posição da Premier League
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"