Zidane tem proposta para treinar Manchester United

Técnico francês terá em mãos uma proposta para orientar a equipa inglesa nos próximos anos

Zidane
Zidane • Foto: EPA

Zidane tem uma proposta para treinar o Manchester United, avança o 'As'. O treinador francês encabeça a lista de pretendidos para a mudança de projeto no clube inglês após a saída de José Mourinho, numa altura em que os red devils já anunciaram a contratação de Solsjkaer para comandar a equipa até ao final da temporada.

O ex-treinador do Real Madrid está disposto a aceitar a oferta. Zidane deixou o comando técnico da equipa merengue no final da temporada passada após a conquista de três Ligas dos Campeões consecutivas e não treina desde então. O francês não pretende voltar ao ativo antes de junho e essa será a razão pela qual não assume de imediato o cargo, apesar da insistência de Edward Woodward, vice-presidente executivo do United, acrescenta o jornal espanhol.

A Zidane agrada a hipótese de estar num palco como a Premier League e aos responsáveis do Manchester United agrada a capacidade de Zidane em colocar as estrelas a jogar em prol do coletivo.

O 'As' refere ainda que Zidane tem dois grandes objetivos na carreira: treinar a Juventus e a seleção francesa. No entanto, ambas são, neste momento, impensáveis face ao bom momento das duas equipas e face à relação de proximidade que mantém com Allegri e Deschamps, respetivamente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0