Em Setembro, o Arsenal pagou a Mesut Ozil um bónus de lealdade de quase nove milhões de euros (8,8), apesar do jogador não ter futuro no clube. A informação foi avançada pelo ‘The Athletic’ e causou grande indignação junto dos adeptos dos gunners.
O internacional alemão, de 31 anos, não disputa um jogo oficial pelo Arsenal desde 7 de Março, mas é o jogador mais bem pago do plantel inglês. Aufere cerca de 365 mil euros por semana e continua a receber todos os prémios que estão contratualmente estabelecidos, caso do bónus de lealdade.
O Arsenal tentou colocar Ozil noutro clube durante o mercado de transferências deste defeso, mas não surgiu nenhum interessado que suportasse o "pesado" ordenado do médio. Formado no Schalke, Ozil está no Arsenal desde 2013, depois de passagens por Werder Bremen e Real Madrid. No total, soma 254 partidas e 44 golos pelos londrinos.
Por RecordJason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting