Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional alemão recebeu 8,8 milhões de euros por “lealdade ao clube”
Seguir Autor:
Em Setembro, o Arsenal pagou a Mesut Ozil um bónus de lealdade de quase nove milhões de euros (8,8), apesar do jogador não ter futuro no clube. A informação foi avançada pelo ‘The Athletic’ e causou grande indignação junto dos adeptos dos gunners.
O internacional alemão, de 31 anos, não disputa um jogo oficial pelo Arsenal desde 7 de Março, mas é o jogador mais bem pago do plantel inglês. Aufere cerca de 365 mil euros por semana e continua a receber todos os prémios que estão contratualmente estabelecidos, caso do bónus de lealdade.
Relacionadas
O Arsenal tentou colocar Ozil noutro clube durante o mercado de transferências deste defeso, mas não surgiu nenhum interessado que suportasse o "pesado" ordenado do médio. Formado no Schalke, Ozil está no Arsenal desde 2013, depois de passagens por Werder Bremen e Real Madrid. No total, soma 254 partidas e 44 golos pelos londrinos.
Português termina contrato com os citizens e o futuro é incerto
Selecionador galês animado na conferência de imprensa
Craque de 23 anos não passa muito tempo á conversa com jornalistas
Antigo treinador dos reds recorda números e genialidade do craque egípcio
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI