_
1/2
Depois de mais um desaire do Arsenal, que frente ao Wolverhampton somou a sua terceira derrota em casa esta temporada, registando o pior início de época das últimas quatro décadas, Jack Wilshere, antigo médio dos gunners, aproveitou para comentar a situação de Özil e o seu afastamento da equipa - não foi inscrito para qualquer competição.
"Acho que ele seria um grande jogador nesta equipa. Adoraria ver Özil jogar sob o comando de Arteta, mas, como é óbvio, isso não está a acontecer neste momento. Ele podia agarrar na bola e 'alimentar' Aubameyang e Lacazette", disse o médio inglês, de 28 anos, à Sky Sports.
"Adorava jogar com o Özil. É um jogador de topo. É uma pena o que está a acontecer, o que se passa, e ninguém sabe porquê, mas tenho certeza de que, um dia, todos irão descobrir o que se passa", afirmou.
Por RecordDireção admite colocar mais bilhetes à venda através do sistema Gameback
Companhia aérea irlandesa deixou provocação ao Arsenal com publicação nas redes sociais
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Ala do Sporting treina no Sobha Realty Training Centre tendo em vista o particular com a Inglaterra
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Extremo 'explode' nas redes sociais
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje