1/2
Depois de mais um desaire do Arsenal, que frente ao Wolverhampton somou a sua terceira derrota em casa esta temporada, registando o pior início de época das últimas quatro décadas, Jack Wilshere, antigo médio dos gunners, aproveitou para comentar a situação de Özil e o seu afastamento da equipa - não foi inscrito para qualquer competição.
"Acho que ele seria um grande jogador nesta equipa. Adoraria ver Özil jogar sob o comando de Arteta, mas, como é óbvio, isso não está a acontecer neste momento. Ele podia agarrar na bola e 'alimentar' Aubameyang e Lacazette", disse o médio inglês, de 28 anos, à Sky Sports.
"Adorava jogar com o Özil. É um jogador de topo. É uma pena o que está a acontecer, o que se passa, e ninguém sabe porquê, mas tenho certeza de que, um dia, todos irão descobrir o que se passa", afirmou.
Por RecordAvançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências