_
Após a surpreendente derrota caseira com o Bournemouth (1-2), no último sábado, Viktor Gyökeres sublinhou que o estado do relvado do Emirates não ajudou os gunners a realizarem uma boa exibição.
"Tivemos algumas oportunidades boas já no final. O relvado estava um pouco seco naquela zona para ser sincero e isso não ajudou, mas claro que precisamos de fazer melhor e aproveitar da melhor forma possível as oportunidades que temos durante o jogo", atirou o avançado internacional sueco, à 'BBC', no final do encontro.
Esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, para a Liga dos Campeões, o treinador dos gunners foi convidado a comentar as palavras do ponta-de-lança.
"Aprendi algumas lições e, após o jogo, percebi que não devo falar sobre mais nada porque isso volta sempre para trás", vincou.
Em vantagem nos quartos de final, depois da vitória por 1-0 em Alvalade na primeira mão da eliminatória, o Arsenal recebe amanhã o Sporting para o duelo que decidirá qual das duas equipas irá avançar para as meias-finais da Liga dos Campeões. O apito inicial está agendado para as 20 horas de Lisboa.
Avançado regressou à competição diante do Bournemouth e espera ser titular diante dos leões
Avançado sueco do Arsenal atribuiu responsabilidades ao estado do tapete verde pela derrota frente ao Bournemouth
Treinador do Arsenal garante que derrota com o Bournemouth já faz parte do passado e sublinha que o foco está em eliminar os leões rumo às 'meias' da Champions
Internacional inglês junta-se a uma longa lista de dores de cabeça para Mikel Arteta
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Português vai orientar aquela seleção no Mundial'2026
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho