_

Arteta não poupa elogios a Amorim: «Gosto muito do que fez nas últimas épocas. Foi excelente»

• Foto: Getty Images

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, abordou o empate fora de portas (2-2) como algo positivo, mas lamentou os erros frente ao Sporting, na primeira mão dos 'oitavos' da Liga Europa. A Rúben Amorim, o técnico dos ingleses não poupou elogios.

Como analisa o jogo? O que falhou para não o controlar?

PUB

O jogo teve diferentes fases, demos muitas bolas simples e demos esperança e capacidade de aproveitar as transições. Perdemos alguma capacidade sem certos jogadores, mas temos de defender muito melhor. E temos de ser melhores na 2ª mão. Passamos por estas fases, estamos vivos e esperamos ganhar agora.

A equipa teve dificuldade nas bolas paradas?

PUB

O adversário tem mérito e colocou bolas precisas, mas é verdade que temos de melhorar e evoluir.

Como vê e volução do Fábio Vieira?

Muito contente com ele. Acho que merece mais minutos. Recuperou de uma lesão e foi dos mais perigosos. É um jogador que adoro.

PUB

Com que opinião ficou de Amorim, neste frente a frente?

Gosto muito do que fez nas últimas épocas. Foi excelente. É um bom treinador e com ideias.

Ficou surpreendido com o Sporting?

PUB

Não. Eles são uma boa equipa e seria sempre um jogo difícil, tal como aconteceu.

O que falhou? Como estão os lesionados no plantel?

Sofremos golos simples. Tivemos jogos difíceis e, hoje, com algumas mudanças, precisámos de tempo para nos adaptar. Sobre lesionados, o Gabriel Jesus treinou, veremos se estará pronto no fim-de-semana...

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arsenal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB