Gabriel Magalhães, defesa-central titular do Arsenal, contraiu uma lesão na coxa direita e não volta a jogar pelos gunners esta época.
"O Gabriel será submetido a uma intervenção cirúrgica na coxa nos próximos dias e iniciará de imediato o programa de recuperação e reabilitação, com o objetivo de estar pronto para o início da próxima época. Todos os jogadores do clube estarão empenhados em apoiá-lo para que volte aos relvados o mais rapidamente possível", comunicou o clube londrino no seu site oficial.
Gabriel lesionou-se ainda no início da primeira parte na vitória frente ao Fulham (2-1), sendo substituído aos 16 minutos.
O jogador brasileiro junta-se assim à grande lista de lesionados dos gunners, que já conta com nomes de peso como Havertz, Calafiori, Tomiyasu e Gabriel Jesus.
O Arsenal, recorde-se, está na luta com o Liverpool pelo título na Premier League, enquanto que na Champions vai defrontar o Real Madrid nos quartos de final da prova, já este mês.
Citizens estão obrigados a vencer para alimentarem o sonho da conquista do título
Treinador espanhol é um habitué nestas técnicas peculiares de motivação
Capitão dos leões deixou mensagem esta quinta-feira nas redes sociais
Agbonlahor analisou partida que terminou com um nulo no Emirates Stadium
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia