Gabriel Magalhães, defesa-central titular do Arsenal, contraiu uma lesão na coxa direita e não volta a jogar pelos gunners esta época.
"O Gabriel será submetido a uma intervenção cirúrgica na coxa nos próximos dias e iniciará de imediato o programa de recuperação e reabilitação, com o objetivo de estar pronto para o início da próxima época. Todos os jogadores do clube estarão empenhados em apoiá-lo para que volte aos relvados o mais rapidamente possível", comunicou o clube londrino no seu site oficial.
Gabriel lesionou-se ainda no início da primeira parte na vitória frente ao Fulham (2-1), sendo substituído aos 16 minutos.
O jogador brasileiro junta-se assim à grande lista de lesionados dos gunners, que já conta com nomes de peso como Havertz, Calafiori, Tomiyasu e Gabriel Jesus.
O Arsenal, recorde-se, está na luta com o Liverpool pelo título na Premier League, enquanto que na Champions vai defrontar o Real Madrid nos quartos de final da prova, já este mês.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Gunners somam e seguem na liderança da Premier League
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar