_

Lesões em treino de recuperação deixam Arteta perplexo: «Se soubesse tinha mandado todos para o jacuzzi»

Arsenal's manager Mikel Arteta reacts during the English Premier League soccer match between Arsenal and Leeds United in London, Saturday,
• Foto: Alastair Grant / AP

Só visto! Mikel Arteta revelou que Pierro Hincapié e Martin Zubimendi estão fora do encontro do Arsenal, na Liga dos Campeões, diante do Lille. Ambos os jogadores lesionaram-se na sessão de... recuperação da vitória ) frente ao Leeds. O treinador do gunners, que renovou recentemente até 2030, confessou que, se soubesse, não tinha havido treino pós-jogo: "Planeámos uma sessão de treino depois do jogo para quem não tinha feito muitos minutos. Em dois lances infelizes, ficámos sem dois jogadores. Não é nada bom."

"O que é que se pode fazer? Se eu tivesse uma bola de cristal mandava os rapazes todos para o jacuzzi", acrescentou. Arteta confirmou ainda que a lesão do defesa equatoriano "parece mais grave" do que a do médio espanhol. 

PUB

O Arsenal entra em campo esta terça-feira, às 20h, para medir forças com o Lille, na segunda jornada da fase regular da Champions.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arsenal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB