O médio internacional italiano Jorginho e avançado inglês Raheem Sterling vão abandonar o Arsenal, anunciou o vice-campeão inglês de futebol, que confirmou a existência de negociações para o prolongamento do contrato com o médio ganês Thomas Partey.
Jorginho, de 33 anos, ingressou nos 'gunners' na época 2022/23, enquanto Sterling, de 30 anos, esteve emprestado pelo Chelsea ao rival londrino durante a época 2024/25, na qual o Arsenal terminou no segundo lugar da Liga inglesa, atrás do Liverpool.
Além dos internacionais italiano e inglês, também o defesa escocês Kieran Tierney e o guarda-redes brasileiro Neto terminaram os contratos e vão deixar o Arsenal, integrando uma lista de dispensados que inclui jogadores da equipa masculina e feminina, recente vencedora da Liga dos Campeões.
O clube da capital inglesa confirmou ainda que "está a decorrer uma negociação" com o médio internacional ganês Thomas Partey, cujo contrato com os 'gunners' termina em 30 de junho de 2025, e que fornecerá mais informações "quando o processo estiver concluído".
Por LusaIcónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Avançado sueco bisou na vitória dos gunners diante do Atlético Madrid, na Champions
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Avançado quebrou jejum de nove jogos sem marcar e estreou-se a faturar pelos gunners na Liga dos Campeões
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador